quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sid Wilson fala sobre o "Iowa"

 Recentemente Sid Wilson foi intrevistado pela Roadrunner Records, ele fala sobre como foi lançar o Iowa, confira um trecho desta intrevista abaixo:


  Pouco mais de dez anos atrás, um bando de mascarados do Meio Oeste passou de favoritos culto a deuses do metal durante a noite. Em 28 de agosto de 2001, Slipknot caiu uma laje, ácidos de ebulição da brutalidade sobre o mundo chamado de Iowa, e DJ Sid Wilson. era o homem que a fez girar. O membro mais jovem da banda, sua habilidade sobre as rodas e comportamento extravagante se destacou mesmo em um grupo tão inesquecível como Slipknot.


Já se passaram dez anos desde Iowa foi lançado. É que parece que tem sido tanto tempo?
Claro, eu acho. Parece mais tempo, na verdade [risos].

Você era muito jovem quando começou com o Slipknot, e você desenvolveu uma reputação selvagem. Isso afetou sua relação com o resto da banda?
Algumas pessoas pensam que minha juventude poderia ter tido algo a ver com isso, mas eu acho que é apenas porque isso é quem eu sou. Se você falar com alguém hoje em dia que me conheceu naquela época, eles vão te dizer que eu não mudará muito. Eu sou um pouco mais velho, eu não posso fazer algumas das coisas físicas que eu costumava fazer, mas mentalmente, eu ainda estou no mesmo lugar que eu era naquela época, e isso nunca vai mudar . Isso é que eu tenho sido desde o dia em que nasci.  

Confira o resto da intrevista aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário